terça-feira, 27 de setembro de 2011

Alamalouco

O que está acontecendo com o Alan Lira?
Ele está mais mala/estranho/paranoico que o normal.
Será que ele está carente?
Ou está acontecendo alguma coisa que ele não quer nos dizer?
Será que ele está precisando de uma namorada?
Ou será que nós que não estamos agindo como bons amigos para suprir as "necessidades" dele?
Não sei. Só sei que eu conheço o Alan há um bom tempo e ele sempre consegue me surpreender, talvez seja por isso que a nossa amizade nunca fica monótona ou chata, aliás chato é uma palavra que não existe na personalidade do Alan. Ele é uma pessoa super "alegre" quiçá a pessoa mais divertida que eu conheço.
Como eu falei anteriormente ele sempre consegue me surpreender, um dia desses ele me mandou um vídeo que eu gostaria de compartilhar com vocês:


P. S.: O que será que ele quis dizer?

Dedicado ao meu grande amigo Alan Lira.


A. J.

Nenhum comentário: