quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Malice

Quem me conhece sabe que eu sou muito mala, mas ontem eu percebi que estou mais ainda.
Quando entrei no avião o comandante falou: "Em Belém tempo estável com céu claro" até aí tudo bem se eu não estivesse viajando as 00:29, e quando eu cheguei as 1:32 o céu estava escuro e não claro como o comandante havia dito, aí eu pensei "Medo, muito medo". Chegando no hotel tava passando o VT do jogo do vasco, na SporTv, que terminou 8 a 3 para o time brasileiro contra o Aurora, vi os últimos gols e quando terminou a partida apareceu o replay do oitavo gol do vasco, que foi o último da partida, e o narrador falou: "E está aí o oitavo e último gol de uma partida que teve onze", fiquei imaginando que se uma partida teve onze gols o último seria o décimo primeiro e não o oitavo.
Não sei se as pessoas que transmitem mensagens a outras estão menos preparadas hoje em dia, ou se estão cada vez mais burras, ou se eu realmente estou ficando cada vez mais mala...


A. J.

2 comentários:

Administrador disse...

Acredito que sejam todas as opções, mas também que as pessoas ultimamente estão falando mais do que pensando, parece que todo mundo anda com um discurso automático.

Administrador disse...

Acredito que sejam todas as opções, mas também que as pessoas ultimamente estão falando mais do que pensando, parece que todo mundo anda com um discurso automático.