terça-feira, 19 de abril de 2011

Certezas & Incertezas com final Amo Você


Um dia um filósofo disse
"Só sei que nada sei",
Pois o conhecimento é infinito
E sabemos tão pouco.

Sei que
Ao te ver
A frequência de batidas do meu coração
Aumentam duas vezes mais
Incumbrindo minha razão.

Sei que
Nem tudo o que reluz é ouro,
Mas você garota,
Você reluz,
Você é meu ouro,
Tu és meu tesouro.

Sei que
O pior cego
É aquele que não quer ver,
Mas impossível ser cego
Quando estiver frente à você.

Sei que
A menor distância
Para se chegar a um ponto
É uma reta,
E a menor distância
Para se chegar a um beijo
É a distância entre nossas bocas.

Eu sei tão pouco,
Que o que me interessa mesmo
Não é saber,
É simplesmente ter o teu amor,
É te ter.

Eu te amo,
E não importa quantos textos
Terei que escrever
Repetindo essa frase,
Dizendo que amo você.

A.L.

Um comentário:

Anônimo disse...

"É O AMOR" meus caros amigos!