quarta-feira, 20 de abril de 2011

Desentrevistando Anônimos 3


1- Diga suas iniciais?
Entrevistada: S. O. S.

2 - Quem foi o campeão da copa do brasil 2010?
S. O. S.: Palmeiras (A resposta correta seria o Santos).

3 - Qual time vc torce?
S. O. S.: Santos.

4 - Qual o maior defeito dos Homens?
S. O. S.: É tipo vcs tentarem adivinhar o que eu to pensando.

5- Qual a melhor cantada que já deram em vc?
S. O. S.: Não tem melhor.

5,5 - Qual a pior cantada que vc recebeu?
S. O. S.: O cara falou pra mim: "Eu não sou Amado(Bastista) mas adoraria te chamar de princesa.

6 - Qual seu bebida alcolica preferida?
R- Tequila.

7 - Conte sobre seu pior porre.
S. O. S.: Eu lembro que eu estava com o estomago vazio, bebi tequila e uma dose de vodka fui pra Ferreira pensando que era Santana e vomitei no rio.

8- Uma Frase:
S. O. S.: Se tudo der certo hoje vai dar merda.

9 - Se a lesma tivesse pernas e o coelho não quem ganharia uma corrida?
S. O. S.: A lesma.

9,5 - Se o SuperMan e a Mulher maravilha tivessem FUGINDO pra onde eles iriam?
S. O. S.: Para o Snoopy

10 - Vc acredita no amor?
S. O. S.: Perae entre Homem e Mulher: Não mais, eu acreditava até o Augustinho falar comigo. Entre Mãe e filho: Sim.

Nenhum comentário: