sexta-feira, 10 de junho de 2011

12 de Junho

Para quem não sabe 12 de junho é o dia dos namorados. Esse dia costuma ser constrangedor para quem é solteiro, portanto resolvemos aderir a campanha do blog Testosterona de "Alugo-me para o dia dos namorados" já que 60% dos desordeiros estão solteiros. Segue os banners da campanha e a foto dos desordeiros solteiros.
Convenhamos dia 12 de junho é o dia dos namorados, mas o resto do ano é dos solteiros...











Se interessarem favor entrar em contato:


A. L.


A. J.


M. P.


L. P.


M. M.


A. N.

P. S.: O dia é dos namorados mas a noite é dos solteiros.

A. J.

9 comentários:

M.P disse...

kkkkk adorei oh! Apesar de estarem me alugando sem a minha autorizaçao! Mas ate que a ideia é boua! kkkk

Anônimo disse...

Pd alugar duas ou dois ao mesmo tempo ou tem q ser uma ou um de cada vez?

A. J. disse...

É para ninguem passar o dia dos namorados triste e sozinho...

R . S disse...

quanto é o aluguel do A.J? quero alugar ele . rs

Anônimo disse...

gostei desse lp gordinho fofinho gatinho e esse mm entao, uiii é uma delixia te quero

Thayná disse...

essa galera toda tá solteira é?! E a foto do mayron na piscina é pra seduzir?! Tinha que ter de todos meninos de sunga! kkk

Anita Nassarden disse...

=O como conseguiram essa foto do M.M? =x / PS: Eu estou RECÉM OPERADA, num rola essa parada pra miim não! num posso sair! (e num posso tbm :x) Maais a ideia foi boua! Lucas e Mayron ja tao ganhando ôoh =p

Anita Nassarden disse...

Uma duvidaa apenaas... Desordeiro pode alugar desordeiroo?? (mesmo nom precisando disso... PODEE?? =P

Anônimo disse...

quero ficar com a manu. Coelho.