segunda-feira, 20 de junho de 2011

Coisas de Macapá

O primeiro notebook foi inventado em 1981. A produção em larga escala começou a ser 
realizada no começo dos anos noventa. Essa empresa é fantástica!!



Menu de Pizzaria daqui de Macapá, onde a pizza é BUONA, O ATENDIMENTO É PÉSSIMO. 



Fui com o A.J. comer uma pizza... Metade sabor Argetina outra metade Camarão com Catupiry. Demora, demora, demora e.. adivinhe! Mais demora :@ até que a dita cuja chega. Estávamos com tanta fome que atacamos a pizza. Começamos comendo o sabor Argentina, uma fatia cada. Depois o sabor Camarão com Catupiry, um pedaço cada. Porém quando fui repetir o sabor camarão, não havia mais. Ou seja, veio só dois pedaços de pizza de camarão com catupiry, sendo que era para vir quatro. Chamei o garçom para expor minha insatisfação. Como vi que ele não ia fazer nada, acabamos de comer. "A.J, tu poder beber essa cerveja no carro? Vou falar com o gerente". O Dono/Gerente queria que nós pagássemos o valor da pizza de camarão com catupiry (quando se pede uma pizza mista, é o valor da mais cara que se deve pagar).Ok, até pagaríamos, mas olhe só a disparidade.. a pizza Argentina, que é calabresa com tomate com catupiry custa uns 20epoko reais, já a de camarão com catupiry custa R$30,50. Falei para o dono com todo sarcasmo e perspicácia que há muito tempo não usava  "Senhor, nós pedimos metade Argentina, metade camarão com catupiry, não foram seis pedaços Argentina, dois camarão com catupiry. A metade de 8 é 4, e só veio duas fatias de camarão". Tive que ensinar matemática para o sujeito, que perguntou para o garçom se havia ido mesmo apenas 2 fatias da pizza mais cara. "Senhor, eu não iria me levantar de onde eu estava para vir aqui reclamar com o senhor se não fosse verdade, o senhor acha que eu ia me dar esse trabalho?". Ele pediu desculpas, eu reclamei do serviço e da demora, ele acabou dando um desconto. Na saída o garçom inventou de brincar falando que a gente tinha ganhado um bom desconto.. "Ainda ganharam desconto olha só!", disse o garçom. "Ganhamos nada, mais do que obrigação ele ter dado desconto, gosto das coisas certas". E fomos embora. A pizza é BUONA, O ATENDIMENTO É PÉSSIMO.


A.L.

Um comentário:

Anita Nassarden disse...

uaiosuaoisuaosaio.... Alaaaan, vc ta fazendo barracos por ai meninoo... kkk... Ta certooo, num podia deixar cobrarem por duaas fatias de camarão com catupiri nao!! GOOSTEEI!!! =p

e esse garçom fooolgado tinha qe ter levado uma respostaa beim na cara!