sexta-feira, 4 de março de 2011

Carnaval 3


O Carnaval é muito engraçado e criativo, não só nas fantasias, os sambas ou as alegorias. Mas também os duplo sentidos nos nomes de blocos... Segue uns nomes interessantes:
"Espreme que Sai", "Unidos do Pau Grande", "Imprensa que Eu Gamo", "Tu Foco Pra Mim", "Fogo na Cueca", "Metidos na Xexênia", "Virilha de Minhoca", "Cuba-Lança", "Perereka Sem Dono", "Pica-Pau", "Pinto Sarado", "Lavou Tá Limpo", "Cutucando Atráz", "Encosta que Ele Cresce", "É Mole Mas É Meu", entre outros... Portanto prepare a sua fantasia e vamos lá... "Caiu na rede é peixe, lêlêá, eu não posso bobear...".

A. J.

4 comentários:

Anônimo disse...

O carnaval há mto tempo deixou de ser um evento cultural para se tornar uma data em que as pessoas tem a desculpa p/ beber exageradamente, mijar na rua, bater umas nas outras, homens se vestirem de mulher... enfim, uma grande PORCARIA. Mas, enfim, tem muita mulher pelada, beijo, sexo e blah blah blah.

Anônimo disse...

eu gosto de passar pizza que acabo de pedir no meu saco

Anônimo disse...

ahá meu pinto ta doendo

Anônimo disse...

no carnaval eu gosto de trepar vestido de coelhinho da páscoa