domingo, 27 de março de 2011

O Texto Mais Bonito Do Mundo Com As Palavras Mais Bonitas


Porque?
Porque fazer o texto mais bonito,
Tentando usar as palavras mais bonitas?

Você faz texto para você mesmo ou para os leitores?
Porque essa nossa ânsia de que gostem do que escrevemos?
Não basta ser bom para você mesmo?
Não basta ser excelente para você mesmo?
Escritor, quem você quer satisfazer?

Me digam, vamos lá.. me digam agora... o que querem ler e eu escreverei para vocês.
Me digam palavras bonitas, elegantes, refinadas,
Palavras que gostam de ouvir,
Palavras que querem ouvir,
Me dêem uma ideia,
Que seja original de preferência.

Não,
Não digam nada.
Fiquem calados,
Nem ousem,
Mudei de ideia.
Esse texto vai ser meu, escrito por mim, para mim.
Ponto Final.

Porque eu escrevo? Se nem eu sei a resposta, o bom é acabar por aqui.
Agora sim, ponto final.

A.L

Nenhum comentário: