quinta-feira, 31 de março de 2011

Desentrevistando Anônimos


1- Quais suas iniciais?
Entrevistado: A.J

2- Entre salvar a vida de um porco-espinho e de um ornitorrinco prestes a cair de um desfiladeiro, podendo salvar só um, quem seria?
A.J: Provavelmente eu não conseguiria salvar nenhum pq eu iria está bolando um plano para salvar os 2 tomando uma cerveja. Mas se é pra escolher eu escolheria o ornitorrinco

3- Como o porco-espinho e o ornitorrinco foram parar no desfiladeiro?
A.J: Não sei, só sei que não foi eu

4- Qual cerveja estaria tomando?
A.J: Heineken

5- Se pudesse ser um dos super-amigos, quem seria?
A.J:  O super-cão


6- Praia do Aturiá ou Gruta do Zerão?
A.J: Praia do Aturiá :p

7- Relate como foi seu pior porre.
A.J:  Não tenho muito o que relatar, mas foi muito interessante no dia do desfile da beija-flor com o samba enredo de Macapá

8- Uma frase.
A.J: "A vingança nunca é plena mata a alma e a envenena" Madruga, Seu

9- Qual próxima pergunta eu posso te fazer para acabar com a entrevista?
A.J: Se eu acredito no amor...

10- Você acredita no amor?
A.J: Não.



2 comentários:

Mayron Magno disse...

Muito0o boa a Entrevista =D

Thayná disse...

Aj será augustinho junior?!