segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Baseado em Fatos Reais – Brilhantes Ideias


Era noite e veio a grande ideia: tirar a roupa e ficar nu em casa.  Foi o que fez. Só que depois veio a bri-lhan-te ideia... entrar no seu carro de película escura e dirigir nu pela cidade.  Foi o que fez.
Dirigindo pela cidade, com o condicionador de ar ligado, ouvindo uma música, nu, aparentemente para ele estava tudo conforme havia planejado. Aparentemente. Em frente ao Shopping dá um problema na bateria e sistema elétrico do carro (isso não se chama sorte). Som parou de tocar, condicionador de ar parou de funcionar, carro parou de funcionar. “E agora? E agora fu..” foi o que ele pensou, mas aí teve uma ideia.. ligar para algum amigo levar alguma roupa, era o mínimo que ele podia fazer para solucionar em parte seus problemas. Mas nunca iria achar o celular pois este estava no bolsa da roupa que havia tirado. “ Agora sim, agora fu..”. Enquanto isso os carros buzinavam, motorisas o xingavam, as pessoas que se estavam na pizzaria olhavam toda a situação, bem como quem estava entrando ou saindo do shopping . Logo chega a polícia e ordena que ele apresente os documentos. Porém, com o sistema elétrico falho, ele não poderia descer os vidros elétricos do carro, nem queria abrir a porta, o que fez foi travar todas as portas. O policial fala para ele sair do carro, nada acontece. Como o policial não podia adentrar à força no carro, muito menos forçar a saída dele, e como ele não se manifesta a remover o carro do local, o polical decide chamar um guincho.
O guincho chega para levar o carro até o pátio do Detran, com ele dentro . Todo mundo olha a situação. Chegando ao pátio do Detran, não haveria desculpas, lá ele não poderia ficar dentro do carro. O policial diz: agora você vai ter que sair do carro, senão terei que tomar as medidas cabíveis.  Em meio aquela situação ele teve uma ideia, confessar. Abre a porta e diz “ Eu estou nu!”. O policial arruma uma vestimenta para ele, porém ele vai parar na Delegacia, por atentado ao pudor. Prejuízo para pagar o conserto do carro, prejuízo para pagar as multas do carro, prejuízo para pagar as diárias do carro no Detran, prejuízo para pagar a soltura na Delegacia. Que brilhante ideia.
A.L.

Nenhum comentário: