segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Vitaminas FDC - Um Péssimo Nome Para Um Produto

Você não deve saber mas tenho rinite, e ela me "atacou" esse final de semana. Logicamente  fui comprar remédios. Os comprei numa farmácia da rede de drogarias Pague Menos. A sacolinha de plástico onde eles colocam o remédio para entregar ao comprador vem cheia de propagandas de medicamentos. O nome de um desses fármacos chamou minha atenção


Achei um péssimo nome para batizar um medicamento. Depois, com a ajuda do google, procurei algumas imagens do tal medicamento:




Já imaginou a publicidade num comercial televisivo? " Pare de ligar o FDC, tome FDC!! FDC é para você que está cansado com o estress do dia-a-dia, para você que tem uma rotina que vive lhe ferrando! Dê um FDC no cansaço tomando FDC!!. Veja o depoimento de uma usuária:  "Meu trabalho é muito cansativo. São muitos clientes para atender. Hoje, com a ajuda de FDC, posso dizer que tenho mais energia. Chega a ser irônico falar que o nome do que repõe minhas energias está ligado com o que eu trabalho e com o que me cansa... sou prostituta!." As dez primeiras pessoas que ligarem agora e comprarem FDC vão ganhar 20% de desconto no boleto e vão levar de brinde uma camisa" .  

A.L.

Um comentário:

LuC PeNaFoRt disse...

O que vem depois... FDP, PQP, VTC...
mas prefiro FDC o filme baseado em fatos reias... =)