terça-feira, 15 de novembro de 2011

A Guerra Interna Não Declarada Diretamente (Até Agora)

Para vocês leitores do blog (se é que existem hahaha), vou confessar que existe uma guerra interna no Desordem não declarada diretamente (até agora). Diz respeito a "' Música da Semana " e envolve mais precisamente eu, Augustinho e Lucas. 

Acho que as duas últimas músicas da semana fui eu quem postou no blog (nem fui conferir essa informação, por isso o ACHO :p).  Fora os últimos posts que publiquei ligados à música. 

Faz tempo que Augustinho e Lucas não conseguem publicar a " Música da Semana ", pois eu me antecipo a eles. Mas dessa vez um espírito bondoso fez com que eu não postasse nada, para dar chances a eles... mas, estranhamente, eles não postam nada!! e olha que já é terça-feira!!

Vou continuar não postando a " Música da Semana" para ver qual deles publica primeiro... MENTIRA! que se foda, vou postar sim!! muahahahaha é guerra!!  E agora declarada!!! O espírito bondoso cansou de esperar!! Se antecipem no post !!!! 

P.s: vou achar engraçado o dia que o Mayron, que nunca postou uma " Música da Semana " sequer, se antecipar a todo mundo.

A.L.

Nenhum comentário: