sexta-feira, 25 de novembro de 2011

O que eu sonhei enquanto dormia, após assistir Amanhecer



Cara... esse filme é muito doido.... ferrou o que eu havia visto sobre vampiro e lobisomem até agora..  os primeiros 30 minutos de filme é uma bosta... bosta mesmo... vou falar sobre os 30 minutos bosta de filme agora, se você não quiser saber pare agora e leia o outro parágrafo. Então, tem uma musiquinha de fundo demais melancólica, até a água que cai da torneira é triste nesse filme. O vampiro vai para a lua de mel e fica jogando xadrez! A esposa tá maluca querendo aproveitar a lua de mel de outra forma, e o que eles fazem? Jogam xadrez... depois o filme melhora e como disse, é uma parada muito doida. Aconselho assistirem esse filme com alguém que já leu o livro, porque senão você fica voando como eu e o Mayron ficamos. Ainda bem que tínhamos uma tradutora, a Carol.

Ok, agora vamos ao sonho doido... sonhei que morava numa cidadezinha de interior e que havia uma garota que queria ficar comigo e eu sempre dava fora nela, até que um dia ela parou. Eu era afim de uma outra mulher, que no meu sonho parecia com a Megan Fox =p , porém ela namorava outro cara. Ela acabou o namoro com o cara e então nos começamos a namorar. Ela disse que o sonho dela era casar e que queria encontrar alguém que verdadeiramente a amava. Apesar dela ser muito linda eu via que nós eramos muito diferentes em certas coisas. Logo vi que eu gostava dela, não a amava. Quem a amava era o Mayron, meu amigo, mas respeitava meu relacionamento por nós sermos amigos. A garota muito parecida com a Megan Fox queria casar comigo, achando que eu era o amor da vida dela, mas como eu disse, tinha percebido que não era. Havia o Mayron e outro cara que eu sabia que eram muito afim dela e a amava, daí eu ia conversar com os dois ; eu ia perguntar o que eles sentiam por ela, para não se sentirem acanhados por eu estar fazendo perguntas. Deu para notar, ao menos com o que respondiam e da forma que respondiam, que eles gostavam muito dela. Mas como o Mayron é meu amigo e eu o conhecia, preferia que ele ficasse com ela. Eu estava de casamento marcado, ela estava muito feliz. Eu fui conversar com a Megan Fox do meu sonho e expliquei que eu gostava dela, não era amor como o Mayron sentia, e que ele ia fazer ela feliz, ele é o cara que a verdadeiramente ama. A gente continuava amigo, ela chorava, me abraçava, e aceitou conhecer o Mayron. Eles se deram muito bem, casaram, foram morar na metrópole, e eu continuei na cidadezinha esperando encontrar meu grande amor, e, se não encontrasse, ia me aventurar pelo mundo até encontrar.

Em resumo, no meu sonho eu dei o fora na Megan Fox e o Mayron acabou ficando com ela =p kkkkkkk



escrito por: A.L.

Um comentário:

Anônimo disse...

Será que você prevê o futuro enquanto dorme? hahahahaha