quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Comparações (algumas bizarras) Ou pode chamar esse texto de "Se Você fosse..."


Se você fosse a Lois Lane eu queria ser Clark Kent

Se você fosse Marília eu queria ser Dirceu


Se você fosse Nancy Spugen eu queria ser Sid Vicious

Se você fosse June Carter eu queria ser Johnny Cash

Se você fosse Bonnie Parker eu queria ser Clyde Barrow

Se você fosse uma empada eu queria ser a azeitona

Se você fosse a dama eu queria ser o vagabundo ( pode ser com rufles ou spaghetti )

Se você fosse uma colegial de cinema eu iria arrumar 10 coisas para você me odiar

Se você fosse a metade da laranja eu queria ser a outra

Se você fosse Cicuta eu queria ser Sócrates

Eu queria ser uma lágrima, para nascer nos teus olhos, descer pelo seu rosto e padecer na sua boca. (essa eu me lembro de um professor de geografia ensinando hahaha)

Eu queria te completar ;)



A.L. está voltando a ter idéias



Nenhum comentário: