terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Um Texto Para Você - Minhas Palavras Bonitas Tem Proprietária




Selecionei o que de melhor (ao menos para mim / ao menos o que parece ser o melhor) havia escrito em forma de poema para fazer este texto, que dedico para aquela que passa a ser minha inspiração viva, eu dedico para ELA e SOMENTE ELA [ que leu tudo o que escrevi hahaha],  a amendoboba :D
.....................................................................................

"Só sei que nada sei",
Pois o conhecimento é infinito
E sabemos tão pouco.
Sei que
Ao te ver
A frequência de batidas do meu coração
Aumentam duas vezes mais
Encobrindo minha razão.

Sei que
Nem tudo o que reluz é ouro,
Mas você garota,
Você reluz,
Você é meu ouro,
Tu és meu tesouro.

Sei que
O pior cego
É aquele que não quer ver,
Mas impossível ser cego
Quando estiver frente à você.

Sei que
A menor distância
Para se chegar a um ponto
É uma reta,
E a menor distância
Para se chegar a um beijo
É a distância entre nossas bocas.

Nessa simples homenagem ,
Não posso esquecer de falar
 dos teus brilhantes olhos,
os quais chamo de raios,
faiscantes,
fulminantes,
fatais,
puro explendor.


A tua boca,
é fruta vermelha,
sedução,
me torno um pecador,
me entrego à tentação.

O teu sorriso,
chamo de escada,
porque é para mim,
a que leva ao paraíso.

"Só sei que nada sei",
Só sei que você me faz rir,
Só sei que você me faz bem,
Só sei que gosto de você.

A.L. é um amendobobo

Nenhum comentário: