terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

SATirando #1


Chegou a hora da estreia da sua nova coluna de humor do Desordem, a coluna mais esperada que teste de gravidez,  mais inútil que aviso de "Pirataria é crime em DVD's". Essa é a minha, a sua, a nossa coluna SATirando a mais inacreditável que o gol perdido do Deivid do Flamengo.


Dúvida: Será que lá em Bagdá as pessoas usam a frase "Pra lá de Macapá" pra se referir a alguém que saiu da linha?!
Percepção: Budistas, como um homem de quase 200kg pode ensinar-lhes sobre auto-controle? oO

Pesquisa: ‎100% das pessoas que postam "Zzzzzzzzzzzz" não estão dormindo quando postam, Aponta estudo.

Atenção: Daí você gosta e usa o GOOGLE todos os dias, mas duvido você saber a ordem das cores das letras G-O-O-G-L-E de cabeça?!

Um sonho: Fui na cozinha ver se tinha algo gostoso para comer mas a Katy Perry não estava lá.=/


Grandes mentiras da humanidade: "Não repare a bagunça, é que HOJE não deu tempo de arrumar."


Vida Social: 39 Pessoas online no Bate-Papo na madrugada de segunda-feira e ninguém vem falar com você, essa é minha vida, esse é meu clube.


Esse eu preciso: "Shampoo com bomba de efeito moral para cabelos rebeldes."

Destaque: Eu sempre me sobressaí aos meus demais colegas na faculdade. Principalmente no quesito obesidade.

G1.com: Ironia é o horário de verão ter terminado e os ladrões continuarem mandando a gente "adiantar o relógio". :/

Olá Hitler, eu sei o quanto você anda ocupado nos seus campos de concentração, mas você já ouvia falar em um campo desses chamado Haras, na zona norte aqui em Macapá???


Gostou da coluna? Não deixe de dar RT para @Saturooo pelo ao menos assim as pessoas sabem quem foi o babaca que escreveu isso.

SAT

Nenhum comentário: