terça-feira, 6 de março de 2012

SATirando #2

Na semana em que Macapá marcou um grave incidente aos olhos humanos, envolvendo o respaldo da brigada Militar dos Bombeiros e da PM, uma verdadeira tragédia na vida daqueles que perderam sua dignidade e seus bens. Isso mesmo, estou falando de quem foi ao show do Latino no Circuito Amapaense de rodeio.

A coluna quase engraçada do blog Desordem retorna em mais uma edição inédita. É a SATirando a coluna mais inútil que fone de ouvido no ônibus e mais imbecil que criar #HastTagNoFacebook

PsicologiaIronia é um terapeuta de casal estudar anos em uma pós graduação e nunca conseguir ser dar bem em um relacionamento amoroso.


A Pergunta Que Não Quer Calar
: Quando é que a pergunta que não quer calar vai calar?
Curiosidade: No Big Brother África não há a prova da comida.



Um pouco chateado com a namorada, mas nada que uma costura escondida para propositalmente diminuir e não deixar uma calça jeans entrar mais nela não resolva.


Vingança é Isso"Quando eu vejo cocô de pássaro no meu carro, eu faço questão de fritar ovos e comer lá na varanda só pra mostrar a eles do que eu sou capaz."


Que LoucoJá pensou o autocontrole que o cara que trabalha na fábrica de plástico-bolha tem que ter? oO

Sabe aquela coisa de chegar na balada e todas te acharem lindo e a garota mais linda te olhar e te passar o número dela? Pois é, eu não.


Idade Mental: Teu número é da Vivo? / Eu não tenho nem do Morto quem dirá da Vivo.


"Dois corpos não ocupam o mesmo espaço ao mesmo tempo." Esses físicos nerds nunca andaram de ônibus.


Um Sonho: Ter o que responder quando alguém no MSN perguntar: "e as novidades???".


G1.com: "Caça ilegal mata 450 elefantes em Camarões... Alô André Marques, aceita sugestão de lugar pra passar as férias?"


Olá Hitler, eu sei o quanto andas ocupado perseguindo os pobres judeus, mas você já ouviu falar hein: Pagode Mania no Curiaú?!


Gostou? Não esqueça de dar RT para @Saturooo ou me add no facebook.com/saturo.cardoso
Já não ganho nada com isso pelo menos vão saber quem foi o babaca que escreveu.




SAT

Nenhum comentário: