segunda-feira, 26 de março de 2012

SATirando #4


Alô leitores, humanos terrestres do planeta terra, sua coluna de humor chegou em mais uma edição inédita e possivelmente engraçada. Apertem os cintos e preparem-se para a coluna mais inútil que mulher gorda com a voz bonita e sensual. SATirando está no aaaaaaaaaaaaaaaar...



Ironia aqui em Macapá é chamarem um DJ de quase 200 Kg de "Dj Pingo". 


Na boa quem recebe um nome como o meu no mínimo o pai já sabia que eu seria sacaneado pro resto da vida. 


IDADE MENTAL: "O que foi?" "Nada!" "Quem nada é peixe".


UOL:"Em Missão Impossível 4, Tom Cruise tenta ficar feliz numa segunda-feira."


"Daí você se mata de estudar, pra ter um bom emprego e ganhar bem... Quando na verdade, você só precisava ser atropelado pelo filho do Eike Batista."



Enquanto eu dava uma corridinha na orla eu percebi que meu físico se sobressaía aos demais atletas principalmente no quesito: Obesidade.


Olá Hitler, eu sei o quanto você anda ocupado perseguindo os Judeus MAS você já ouviu falar dos amapaenses que vão ao Pagode da Garagem na zona norte?


BBB12: Prova final ganha quem conseguir assistir um estrepe tease da Suzana Vieira até o fim. oO


"E Moisés que pediu pra Deus um tablet mas o serviço de entregas trouxe uma tábua com os 10 mandamentos?"



BiomedicinaNEWS: "Os cientistas só querem saber de procurar uma solução pro Câncer. E os outros signos, vão continuar sofrendo?"

Nenhum comentário: