segunda-feira, 19 de março de 2012


SATirando#3

Está no ar a coluna de humor que falha semanal do blog do Desordem. A coluna que te passa a mesma sensação de surpresa que SMS que chega de madrugada em que você vai ver todo feliz daí descobre que é só uma mensagem informativa da TIM.      

DÚVIDA: Se eu escrever uma carta de amor pro Imposto de Renda, vale como declaração?

Tenho pra mim que a único jeito deu levar uma mulher pra cama é eu trabalhando numa loja de móveis. =/  

PERCEPÇÃO: Você tem o sono mais pesado do mundo e barulho nenhum te acorda, agora sonha que você está caindo pra você ver.

Não sei o que é mais inacreditável: uma mulher que engravidou aos 50 anos ou um homem que engravidou esta mulher. oO

REVISTA CAPRICHO: é tão inútil que faz jus ao nome porque não passa de um capricho de adolescente.

Sabe aquela coisa? De você acordar numa cama com duas garotas em um apartamento desconhecido? Pois é, nem eu.

VOCÊ SABIA: que levar uns CDs de brega Melody de um lado para outro pode configurar crime de transporte e manuseio de drogas?!

“Quanto tempo pro Vaticano passar a considerar o aumento da velocidade de conexão um milagre?

Adoro quando minha namorada me elogia me chamando de pessoa responsável, a última vez ela disse: “Você é o maior responsável por eu estar decepcionada.”

Olá Hitler, se você acha que seus equipamentos de tortura machucam os pobres judeus é porque você ainda não viu as aparelhagens de som de melody.


Essa é a SATirando, não deixe de me seguir no Twitter: @Saturooo Já não ganho nada escrevendo essa coluna, que custa você não ganhar nada também me seguindo.

SAT

Nenhum comentário: